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Horários de Visita

 

ORIENTAÇÕES PARA VISITANTES E ACOMPANHANTES:

1. VISITANTES:

As visitas acontecem diariamente nos seguintes horários:

a) Unidades de Internação: 14h às 19h30.

OBS: Não é permitido visita para pacientes em isolamento. 

b) UTIs

O boletim médico será fornecido para 02 familiares/ cuidadores, sendo permitido visita neste período, conforme abaixo:

BOLETIM MÉDICO/ VISITA AO PACIENTE:

UTI 1: 11h

UTI's 4 e 5: 11h30

UTI's 2 e 3: 12h

Visita ao paciente no período da tarde - Está autorizado visita ao paciente, somente 01 familiar/cuidador, nos seguintes horários: UTIs 1,2 e 3 às 16h e UTIs 4 e 5 às 16h30. Neste período não será fornecido boletim médico, apenas a visita ao paciente.

2. ACOMPANHANTE: 

O direito a acompanhante está garantido ao paciente:     

• O direito a acompanhante está garantido ao paciente:menor de 18 anos, idoso acima de 60 anos, pessoa com deficiência ou necessidade de atenção especial.

2.1. Perfil do Acompanhante:

• Orienta-se que o acompanhante não seja do grupo de risco (idosos, gestantes, etc.).

• Não está autorizada a permanência de acompanhantes que apresentem sintomas gripais.

2.2.  Troca de Acompanhete:

• A troca de acompanhantes deve ser realizada na Recepção Principal do hospital;

• A troca de acompanhante pode ser realizada até três vezes ao dia, nos seguintes horários: 06h30 às 09h30 // 16h30 às 19h30h;   

• Os cuidadores/ familiares devem se organizar para que as trocas sejam realizadas dentro dos horários informados;

• É obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto.

BOLETIM MÉDICO:

1. Para apartamentos e enfermarias de precaução padrão: O médico de referência comunica diariamente as informações acerca do quadro clinico ao paciente e/ou familiar, de forma presencial.

2. Para apartamentos e enfermarias de pacientes em isolamento (Covid-19): O médico de referência comunica diariamente as informações acerca do quadro clinico através de ligação telefônica para um familiar de referência do paciente, quando este for acima de 60 anos de idade. As ligações acontecem no período da manhã, podendo haver variações de acordo com a demanda/dinâmica do setor.

3. Para UTI's: Boletim médico realizado diariamente de forma presencial (verificar com a equipe o horário definido de acordo com a UTI que o paciente está internado). Apenas 1 (um) familiar de referência de cada paciente deve comparecer ao hospital para receber as informações acerca do quadro clinico.

4. Para UTI´S - Paciente com Suspeita de Covid/Covid Confirmado: O boletim realizado diariamente pelo médico, via telefone, a partir das 11:30h da manhã. A equipe de comunicação e acolhimento do HEVV entra em contato com os familiares do paciente para confirmar quem da família estará responsável por receber as ligações e, informações acerca do quadro clinico. 

5. Entrega de Materiais de Uso Pessoal do Paciente (COVID 19): A família será sinalizada pela equipe quando da necessidade de trazer produtos de higiene ou outros de uso pessoal do paciente. Esses materiais deverão ser deixados na Recepção Principal do hospital que fará a identificação dos pertences e, acionará o setor para buscar o material.

Contamos com o apoio e a compreensão de todos durante esse momento!


Clique aqui e confira o Manual de Orientações ao Paciente Internado.

 

Certificação


ONA 3