Tel. Geral Tel. Consulta

Hospital Evangélico de Vila Velha

Instalado em Vila Velha, recebe pacientes de diversos estados brasileiros. O hospital foi inaugurado em 1972, mas sua história teve início em 1956, quando começou a ser idealizado pelas igrejas que compõem a Aebes: Batista, Cristã Evangélica Casa de Oração, Evangélica de Confissão Luterana, Metodista, Presbiteriana do Brasil e Presbiteriana Unida.

Oferecendo atendimento multidisciplinar, o Hospital Evangélico tem um elevado índice de satisfação do cliente, sendo igual a 98,7%. Com um modelo de gestão participativa com foco na segurança do paciente, o hospital é referência em urgência e emergência cardiovascular e habilitado em alta complexidades nas especialidades: Cardiovascular, Neurocirurgia, Bariátrica, Oftalmologia, Oncologia e transplantes de rim, córnea, coração, ossos e tecidos.

O Hospital Evangélico de Vila Velha é o único hospital filantrópico capixaba que conquistou a classificação máxima em gestão hospitalar: a certificação de excelência ONA nível 3.

Esta certificação de excelência é resultado de um trabalho competente e participativo, que requer um processo de transformação, envolvendo aspectos técnicos e, principalmente, humanos e comportamentais.

Ideologia

Negócio - Expressar o compromisso com a vida.
Visão - Ser reconhecido pela excelência em saúde e conhecimento.
Missão - Promover saúde e conhecimento com inovação.
Política da Qualidade - Foco na Segurança do Paciente, promovendo melhoria contínua dos processos e integração de profissionais capacitados, visando à satisfação das partes interessadas.
Valores - Cuidar com carinho; Cooperação; Transparência; Gestão participativa.
Princípios - Ética cristã, integridade e equidade.

 

Pioneiro

  • 1º Hospital Filantrópico no ES a participar do Sistema de Regulação de Leitos, na Rede de Urgência e Emergência Cardiovascular, com cardiologistas e hemodinamicistas  24 horas.
  • 1º Hospital Filantrópico do ES a ser reconhecido entre os melhores hospitais do país, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

  • 1º Hospital Filantrópico a implantar o DRG.

  • 1º Hospital Filantrópico Acreditado ONA nível 3 e ISO 9001:2015.

  • 1º Hospital Filantrópico no ES habilitado a realizar transplante de rim, córnea, coração, osso, músculo e esquelético.

  • 1º Hospital no ES a ter projeto aprovado no PRONON e PRONAS no ano 2014.

Certificação


ONA 3