Tel. Geral Tel. Consulta

Banco de Perucas recebe doação do Cabeleireiro Dirceu Paigel

Começar o tratamento do câncer implica também em se adaptar aos efeitos que a luta contra a doença traz. A queda dos cabelos é uma situação comum enfrentada pelas pacientes, que utilizam alternativas e truques para passar por essa fase com elevada autoestima e bom humor.Começar o tratamento do câncer implica também em se adaptar aos efeitos que a luta contra a doença traz. A queda dos cabelos é uma situação comum enfrentada pelas pacientes, que utilizam alternativas e truques para passar por essa fase com elevada autoestima e bom humor.
Dentre as opções para valorizar a feminilidade dessas mulheres, a equipe do serviço de Oncologia do Hospital Evangélico de Vila Velha criou um banco de perucas e lenços. Este banco foi criado com o apoio do cabeleireiro Dirceu Paigel, que essa semana trouxe mais uma remessa de perucas para nossas pacientes.

As doações de cabelos e lenços podem ser realizadas no próprio hospital, durante todo o ano. Para a doação de cabelo, é necessário que as mechas tenham acima de 15 cm de comprimento e os fios de cabelo estejam unidos por elásticos ou tranças, pois somente desta forma é possível aproveitar o cabelo para a confecção das perucas. As mechas podem ser de qualquer tipo de cabelo, mesmo com química.

Mais informações: (27) 2121-3733.

Certificação


ONA 3