Tel. Geral Tel. Consulta

HEVV realiza culto de formatura da Residência Médica e Multiprofissional

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) celebrou a formatura da 8ª turma dos médicos residentes e a 5ª turma da residência multiprofissional durante um culto emocionante realizado na Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha, na última sexta-feira (23).

Quem esteve no local para prestigiar o evento e os formandos foi o secretário de saúde do Espírito Santo, Miguel Paulo Duarte Neto. “Gratidão pelo esforço de todos que estão formando e gratidão por fazerem parte dessa família Aebes que todos os dias entrega saúde para o cidadão capixaba”, parabenizou o secretário.

 Secretário de saúde do Espírito Santo, Miguel Paulo Duarte Neto

Durante o evento, era possível ver a alegria estampada no sorriso de cada formando. Um deles era o fisioterapeuta Vinícius Rodrigues do programa de Residência Multidisciplinar. “A residência no HEVV foi a realização de um sonho! Lá, eu me especializei e estou preparado para trabalhar na área que sempre quis. Inclusive, já começo a atuar em uma unidade hospitalar na próxima semana”, comemora Vinícius.

O presidente da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), Rodrigo André Seidel, não pôde estar presente, mas mandou um recado, em vídeo, para todos os formandos. “Que Deus traga saúde, sabedoria e acima de tudo profundo entusiasmo no coração de vocês para que exerçam a profissão como vocação dada por Deus para salvar vidas”, disse Seidel.

 coral HEncantar

Para abrilhantar ainda mais o Culto de Ação de Graças, o coral HEncantar, formado por funcionários do HEVV e voluntários, se apresentou cantando cânticos e louvores. Já o encerramento da formatura foi realizado pela superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho.

“Recebam a nossa mais profunda gratidão por terem escolhido a Aebes para a sua formação e compartilhar os saberes deixando em cada um de vocês a sua marca. Levem com vocês o cuidado com carinho, com amor e compaixão, o nosso jeito de ser Aebes”, reforçou a superintendente.

 Superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho

Cada residente recebeu um certificado e uma bíblia. Ao todo foram 31 formandos nas seguintes especialidades: anestesiologia, cardiologia, cirurgia cardiovascular, cirurgia geral, cirurgia vascular, clínica médica, oftalmologia, enfermagem, fellowship em doenças oculares e catarata, fellowship em retina, especialização em medicina intensiva e radiologia e diagnóstico por imagem, enfermagem, fisioterapia e nutrição.

Também participaram do evento, o ex-presidente da Aebes, Evaldo Carlos dos Santos, os conselheiros da Aebes, o pastor Josué Amorim e Adonias Fernandes Andrade, o delegado da Alfândega da Receita Federal do Porto de Vitória, o auditor-fiscal Douglas Costa Koehler, além do representante do deputado estadual Dr. Bruno Resende, Bruno Costa, e o ex-vereador de Vila Velha, Joel Rangel.

 Formandos da Residência Médica e Multiprofissional 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3