Tel. Geral Tel. Consulta

Coral de funcionários canta em frente ao Hospital Evangélico

A manhã foi encantadora para quem passou em frente ao Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) nesta quinta-feira (21). Um coral formado por cerca de 70 funcionários do hospital cantou canções natalinas para pacientes e acompanhantes que chegavam na instituição.

“Que surpresa maravilhosa! O Hospital Evangélico está de parabéns por essa iniciativa. Eu vim para uma consulta e fui surpreendido por essa linda apresentação. Ser recebido na primeira hora da manhã com essa música deixa o nosso dia muito mais feliz”, parabeniza o servidor público aposentado, Ivani Canedo.

Esse é o quinto ano que esse coral se apresenta na porta do hospital, sempre com músicas diferentes. “Dessa vez vamos cantar as canções Primeiro Natal e Noite Feliz. Nosso objetivo é sempre acolher com muito carinho os pacientes e acompanhantes, e assim levar para eles uma mensagem de paz, amor, fé e esperança para que todos sintam a presença de Deus nesse período que antecede o Natal”, disse Mara Araújo, que é capelã do HEVV e a responsável por conduzir o coral de funcionários.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Certificação


ONA 3