Tel. Geral Tel. Consulta

Pacientes do HEVV podem conferir os agendamentos de consulta online

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) disponibilizou um novo serviço que vai oferecer mais comodidade para seus pacientes. A partir de agora, quem tiver uma consulta agendada no HEVV poderá conferir a data, o horário e a especialidade marcada pelo site do hospital.

Para conferir o agendamento, o paciente deve acessar o site do HEVV, clicar no menu paciente, e em seguida no link consulte sua agenda. “Nossa ideia foi oferecer mais agilidade e bem-estar para o paciente que pode consultar seus agendamentos sem sair de casa e sem ter que fazer nenhum tipo de ligação para o hospital”, explicou Rodrigo Jastro, que foi o responsável por desenvolver esse sistema para o HEVV.

Site Foto capaRodrigo Jastro foi o responsável por desenvolver esse sistema para o HEVV

Durante o processo, o paciente também consegue consultar o nome do médico que irá atendê-lo. O sistema vale para todas as especialidades ofertadas pelo hospital. “O desenvolvimento desse sistema permite melhorar ainda mais o atendimento ao nosso paciente com informações fáceis de serem localizadas, otimização do tempo e redução no fluxo de ligações”, ressalta o gerente de TI da Aebes, Eduardo Meiss Vidal.

btn ori

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3