Tel. Geral Tel. Consulta

Aebes recebe prêmio por excelência em serviço

A Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) foi destaque na área empresarial e recebeu o prêmio pela excelência na prestação de serviço para a população capixaba. A  premiação realizada pela Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila) homenageou líderes e organizações que se sobressaíram no ano de 2023.

“O recebimento desse prêmio corrobora o empenho do trabalho realizado em equipe pela Aebes/ HEVV que já tem em sua trajetória um serviço de excelência na área da saúde reconhecido nacionalmente e internacionalmente. É uma premiação inédita e que só foi possível porque temos uma equipe capacitada e aguerrida para realizar atividades diárias com muito amor e carinho”, ressalta a superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho.

Site Foto prêmio assevila

Durante a segunda edição do Prêmio Empresarial da Assevila realizada no 38° BI do Exército foi celebrada a competência e o empreendedorismo das empresas/ empresários que já são referência nas áreas em que atuam. Além de reunir pessoas de grande importância para o desenvolvimento do Estado.

“2023 foi  um ano de muitas oportunidades  e avanços  para Aebes/ HEVV. Incorporamos duas novas unidades hospitalares no interior do Estado, lançamos o Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação e ainda recebemos diversos prêmios pelo atendimento de qualidade que é prestado ao capixaba.  Agradeço a presidência da Aebes, aos conselheiros pelo trabalho incessante e gratidão ao Deus criador que nos permitiu ter essas conquistas”, completa Sirlene Motta de Carvalho.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Certificação


ONA 3