Tel. Geral Tel. Consulta

Hospital Evangélico recebe certificado em evento de cirurgia vascular

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) participou da Jornada Vascular Capixaba 2023 e recebeu um certificado e a inscrição para um congresso nacional após apresentar um case de sucesso de tratamento de endovascular. O evento foi realizado nesse mês de dezembro e reuniu médicos residentes de três hospitais do Espírito Santo.

“Fiquei muito orgulhosa de representar o serviço de vascular do HEVV.  Levamos um caso de uma paciente que passou por um procedimento endovascular e que teve uma boa evolução pós-operatória. É uma oportunidade única mostrar como o nosso serviço é realizado”, conta Dra. Caroline Gravel, que é médica residente do HEVV na especialidade de Cirurgia Vascular.

Essa é a primeira vez que é realizado um encontro dos serviços de residência em cirurgia vascular do Espírito Santo. Também participaram do evento, os preceptores do programa da Residência Médica na especialidade de Cirurgia Vascular do HEVV, Dr. Wanderley de Silva Paula, Dr. Enzo Mazzini e Dr. José Átila Matozo. Após a avaliação dos trabalhos, o HEVV ficou em segundo lugar e terá a oportunidade de participar de um congresso nacional.

“Tivemos um trabalho de destaque que foi premiado e será apresentado no Congresso Brasileiro de Cirurgia Vascular, em Foz do Iguaçu, no sul do Brasil. Mais uma vez mostramos que somos referência em tratamentos de alta complexidade e que no Hospital Evangélico os médicos residentes são preparados para realizar um atendimento de excelência nos pacientes”, destaca o Dr. Wanderley de Silva Paula.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Certificação


ONA 3