Tel. Geral Tel. Consulta

Hospital Evangélico abre inscrições para Residência Médica

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) abriu o processo seletivo para Residência Médica. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas e os profissionais interessados já podem fazer a inscrição pelo site da Fundep a partir de hoje (30). A prova será realizada no dia 6 de janeiro de 2024.

“O programa de residência desempenha um papel fundamental na formação dos profissionais da área da saúde. Sabendo disso, o HEVV vem investindo muito no ensino e na pesquisa o que é um grande diferencial do nosso programa”, ressalta a gerente do Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação, Dra. Cindy Medici Toscano Rozetti.

Os profissionais que desejam participar do processo seletivo já devem escolher no ato da inscrição entre as seguintes especialidades: anestesiologia, oftalmologia, medicina intensiva, clínica médica, cardiologia, oncologia clínica, mastologia, nefrologia, além das cirurgias geral, cardiovascular e vascular. Também há duas vagas para especialização em radiologia diagnóstico por imagem.

O processo seletivo é dividido nas seguintes etapas: prova objetiva e análise e arguição de currículo. O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro de 2024.

 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

Certificação


ONA 3