Tel. Geral Tel. Consulta

Hospital Evangélico retoma Caminhada de Sensibilização para Doação de Órgãos

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) volta a promover a Caminhada de Sensibilização para Doação de Órgãos. O evento, que ficou suspenso por três anos devido a pandemia da Covid – 19, será realizado no dia 16 de setembro, na Praia da Costa, em Vila Velha, mas as camisas da caminhada já estão sendo vendidas na recepção central do HEVV.

Essa será a 11º caminhada promovida pelo hospital. “Esse é um tema que deve ser lembrado por todos. E a nossa proposta com a caminhada é conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos e incentivar esse debate”, disse Luana Torrente, que é enfermeira da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT) do HEVV.

 Os enfermeiros Bruno Majevski e Luana Torrente fazem parte da comissão organizadora da caminhada

O evento, que acontecerá a partir das 15h, terá uma programação para família e contará com diversas atrações para as crianças e adultos. Além de muita informação sobre doação e transplantes de órgãos.

“A doação de órgãos é um ato de amor e carinho, mas as pessoas ainda têm muito medo de autorizar. Por isso, é tão importante retirar dúvidas sobre o assunto. Nesse evento, médicos e enfermeiros estarão à disposição para falar como acontece o processo”, disse a diretora técnica do HEVV, Gláucia Ferraz.

 

Venda de camisas:

Local: Recepção Central do HEVV, localizada no bairro Alecrim, em Vila Velha

Valor: R$ 30,00

Horário:  7h às 20h

Contato: 99203-9545

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

Certificação


ONA 3