Tel. Geral Tel. Consulta

Hospital Evangélico recebe doação de 3.500 fraldas geriátricas

Mais de 3.000 fraldas geriátricas foram doadas para o Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) na manhã do último sábado (22). O ato de carinho partiu das cooperativas Copbanef (Cooperativa dos Bancários, Economiários e demais instituições financeiras do Estado do Espírito Santo) e da Coopconbanef (Cooperativa de Consumo dos Bancários, Economiários e demais instituições financeiras do Estado do Espírito Santo).

“Essa é uma doação que tem um impacto extremante positivo para um hospital que atende um público de, praticamente, 90% do Sistema Único de Saúde. Ficamos muito felizes em receber essa quantidade de fraldas, já que esse é um produto que tem um valor mais caro e sua compra gera um custo maior para o hospital”, declara Ricardo Ewald, diretor de relações institucionais da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), que é a instituição mantenedora do HEVV.

 Ricardo Ewald com os cooperados da Copbanef e Coopconbanef

Essa doação fez parte de um grande movimento do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), que todos os anos, no mês de julho, convida os seus cooperados a participarem do Dia de Cooperar, o Dia C.

“Essa é a terceira vez que escolhemos o Hospital Evangélico para fazer a nossa doação. Sabemos que essa é uma instituição de saúde de referência no Estado e que faz um trabalho sério e responsável”, destacou Rogério Gonçalves, presidente da Copbanef.

Quem também participou da entrega foi o presidente da Coopconbanef, Eduardo Vargas. “Essa é uma ação que cada vez mais nos dá a consciência de que fazer o bem traz o bem. Assim, nós fortalecemos o nosso sentimento de satisfação e gratidão em participar desse evento nacional e ajudar a quem realmente precisa”, ressalta Vargas.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Certificação


ONA 3