Tel. Geral Tel. Consulta

Aniversário de 50 anos do HEVV é comemorado em Vila Velha

As cinco décadas de amor e dedicação marcam o aniversário do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV). O serviço de excelência prestado a cada paciente que é atendido na instituição foi lembrado em sessão solene realizada na Câmara de Municipal de Vila Velha, na última terça-feira (11).

“Deus seja louvado por essa história de 50 anos de dedicação ao serviço de saúde física e espiritual que é realizado pelo Hospital Evangélico. Eu me sinto muito honrado de estar presidente da Aebes”, disse Rodrigo André Seidel.

Em discurso, o proponente da sessão, o vereador Joel Rangel, reconheceu a importância do HEVV. “Ter uma instituição como essa que alia competência, habilidade técnica, responsabilidade científica e ainda colocam afeto, carinho, amor, atenção é o grande diferencial dessa instituição. É uma alegria ter esse hospital em Vila Velha”, destacou o parlamentar.

Durante a sessão, foram homenageados, com entrega de certificados e de bíblias, àqueles que colaboraram, com dedicação por várias décadas, com o desenvolvimento do HEVV. Além deles, quem ainda contribui ativamente para o fortalecimento da instituição filantrópica também recebeu a homenagem.

“Nós agradecemos aos homenageados dessa sessão que deixaram suas marcas significativas registradas no nosso coração e na nossa história. Todos que estão aqui têm uma grande importância na trajetória do hospital. São pessoas tão especiais e queridas que juntas fizeram o nosso hospital chegar até aqui com reconhecimento”, ressaltou a superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho.

Também estiveram presente na sessão a vereadora de Vila Velha, Patrícia Crizanto, a secretária de saúde de Vila Velha, Cátia Lisboa, e o deputado federal, Evair de Melo.

Em 2022, os 50 anos do Hospital Evangélico foram celebrados em todas as esferas do legislativo. Na Câmara dos Deputados, em Brasília, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, em Vitória, e nas Câmaras Municipais de Vereadores da Grande Vitória.

 

Coral HEncantar

Quem esteve presente na sessão solene acompanhou uma apresentação do coral HEcantar, formado por funcionários do hospital. Eles cantaram três músicas que deixaram todos emocionados.  O coral completa 25 anos nesse ano de 2022 e faz parte da história do hospital. Atualmente, conta com cerca de 20 coralistas que ensaiam todas as quartas-feiras, das 17h00 às 19h00.

 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3