Tel. Geral Tel. Consulta

Hospital Evangélico é apontado como habitat de inovação por estudo

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) é apontado como único laboratório de inovação da área hospitalar do Estado, segundo o estudo de Mapeamento dos habitats do ecossistema de inovação do Espírito Santo realizado pela EDP Brasil – que é uma das maiores empresas do setor elétrico no Brasil.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento! Nós temos um espaço diferenciado e uma equipe de trabalho voltada para o desenvolvimento de pesquisas e inovação na área da saúde sempre com o foco na melhoria do atendimento do paciente”, ressalta a Dra. Cindy Medici Toscano Rozetti, gerente do Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação (CEPI) do HEVV. 

De acordo com a pesquisa é importante conhecer o panorama atual em relação ao desenvolvimento da área de inovação. O mapeamento apontou os ambientes que têm inovação, a sua localização no Estado, a natureza jurídica e os modelos de negócio, além das atividades de cada habitat.

“Nós estamos incluídos na categoria laboratório de inovação. Aqui no HEVV nós temos o CEPI que funciona há 10 anos contribuindo com o aprendizado e o estímulo à pesquisa clínica por meio de atualização contínua dos médicos e residentes. Além das parcerias com faculdades que estimulam cada vez mais esse processo”, reforça a gerente do CEPI.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

Certificação


ONA 3