Tel. Geral Tel. Consulta

Bazar beneficente do Hospital Evangélico atrai público durante a inauguração

O Bazar do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) já está funcionando e atraindo quem passa pelo local. No dia da inauguração (02), o novo espaço foi muito elogiado pelo público e a procura para a compra de produtos foi acima do esperado.

O presidente da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), Rodrigo André Seidel, esteve presente na inauguração e falou com felicidade do bazar. “Estamos muito felizes com esse projeto porque o Hospital Evangélico precisa desse recurso financeiro. Mas sei também que quem entrar no nosso bazar não vai encontrar apenas mercadorias, e sim pessoas preparadas para dar amor, carinho e respeito”, disse o presidente.

Quem também participou da solenidade foi o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo. “Esse bazar é o exemplo de uma construção que é feita conjunto, por várias mãos. Sei que esse espaço vem para acolher quem mais precisa e ainda será um encontro do voluntariado. Deixo registrado que estamos sempre empenhados para ajudar o HEVV, que atende não só pacientes da cidade de Vila Velha, mas sim do estado todo”, falou o prefeito.

 Inauguração do Bazar do HEVV

O novo ambiente que também foi estruturado para ser o Banco de Perucas do HEVV, conta com uma sala onde acontecerão oficinas de artesanatos e terapias motoras para os pacientes e seus acompanhantes.

Quem elogiou a iniciativa do hospital foi a paciente Alessandra Soneghett. No dia da inauguração, ela fez a doação de uma peruca que usou durante o tratamento de câncer de mama. “Sou paciente do setor da oncologia e estou muito emocionada em doar algo que foi tão significativo para mim. O bazar está lindo e tenho certeza de que vai ajudar muito o paciente que é atendido aqui”, declarou Alessandra.

Também participaram da inauguração do espaço, a secretária estadual de Política para as Mulheres, Jacqueline Moraes, o vereador de Vila Velha, Joel Rangel, o cabeleireiro Dirceu Paigel, as voluntárias da Sociedade das Amigas da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Saebes). Além de representante da 7ª Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas (Vepema).

Todo o recurso arrecadado no bazar será destinado ao serviço de Oncologia do HEVV e projetos que atendam as finalidades estatutárias do hospital.

 Alessandra Soneghett fazendo a doação da peruca para o projeto Banco de Perucas do HEVV

PRODUTOS DO BAZAR DO HEVV

 Os produtos que estão à venda no bazar vão desde roupas novas e seminovas a calçados, acessórios e artesanatos em geral. O material recebido por meio de doação passa por uma pré-seleção, e, posteriormente, por uma higienização só depois é vendido para a população. As doações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O espaço também disponibiliza para a venda camisetas, copos e canecas com a marca do Hospital Evangélico. Além disso, há produtos do Projeto Amores como: bolsas, necessaires, cangas, pareôs, lenços e toalhas.

 Bazar do Hospital Evangélico de Vila Velha 

Serviço:

Bazar do Hospital Evangélico de Vila Velha

Local: Rua Vênus, s/n, Alecrim, Vila Velha 

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Telefone WhatsApp: (27) 99276-2104

 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

Certificação


ONA 3