Tel. Geral Tel. Consulta

Hospital Evangélico entra para a lista dos melhores do mundo

 

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) figura na lista dos Melhores do Mundo, segundo pesquisa internacional da revista Newsweek, em parceria com a Statista Inc. A avaliação foi realizada em 25 países, entre eles o Brasil, Estados Unidos e Alemanha, e reuniu 2 mil hospitais.

Na classificação nacional, o Hospital Evangélico de Vila Velha ocupa a 50ª posição e no ES é considerado o melhor hospital entre os filantrópicos. A unidade obteve a pontuação de 71,83%.

Foram considerados diversos critérios na avaliação, entre eles a excelência do atendimento, a tecnologia aplicada e as equipes de profissionais de saúde. A pesquisa, reconhecida como umas das principais do segmento, ouviu especialistas da área e pacientes.

“O hospital tem enfrentando inúmeros desafios devido à pandemia da Covid-19, mas mantivemos o compromisso com as boas práticas assistenciais, garantindo qualidade e segurança no atendimento aos pacientes, além de gerar mais empregos, seguindo com empenho e gratidão”, afirma Sirlene Motta de Carvalho, superintendente da Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (AEBES), responsável pela administração do hospital.

 

 

Certificação


ONA 3