Tel. Geral Tel. Consulta

Superintendente da AEBES recebe homenagem

A superintendente da Associação Evangélica Beneficente Espírito-santense (AEBES), Sirlene Motta de Carvalho, recebeu uma homenagem pelos serviços prestados à frente da instituição, que é mantenedora do Hospital Evangélico de Vila Velha.

A homenagem, concedida pelo deputado estadual Dr. Hércules Silveira, foi durante o 7º Congresso Médico, Jurídico e da Saúde, realizado nos dias 16 e 17 de setembro, em Vitória. O evento contou com a presença do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Sirlene Motta de Carvalho atua na AEBES há 47 anos e lidera mais de 3 mil funcionários. Ela é formada em Administração, com especialização em Administração Hospitalar, e começou como encarregada de tesouraria na associação, antes mesmo da inauguração do Hospital Evangélico de Vila Velha.

AEBES

A Associação Evangélica Beneficente Espírito-santense (AEBES) foi fundada em 1956, fruto da união de membros das igrejas Batista, Presbiteriana do Brasil, Presbiteriana Unida, Metodista, Cristã Casa de Oração e Confissão Luterana, que tinham o mesmo objetivo: ajudar o próximo independente de credo, etnia ou condição social.


Superintendente da AEBES, Sirlene Motta de Carvalho, recebe homenagem no 7º Congresso Médico, Jurídico e da Saúde.


Diretor de Relações Institucionais do HEVV, Ricardo Ewald, superintendente da AEBES, Sirlene Motta de Carvalho, com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Certificação


ONA 3