Tel. Geral Tel. Consulta

Simpósio de Doação de Órgãos

Durante o mês de setembro a equipe do HEVV realizou diversos eventos para conscientização e incentivo a doação de órgãos, através da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante – CIHDOTT.

No dia 27 de setembro foi realizado o 1º Simpósio de Sensibilização para Doação de Órgãos, com objetivo de propor discussões em torno do tema, envolvendo diversos profissionais que atuam no processo de transplante.

No decorrer do evento, diversas mesas de debates foram formadas com a participação de profissionais de diferentes áreas da Saúde, a fim de promover o esclarecimento sobre o assunto e propor melhorias no processo de transplantes.

O evento contou com a participação especial do Coordenador do Programa de Transplantes de Órgãos do Hospital Sírio-Libanês (SP), Dr. Tadeu Thomé, que destacou a importância do profissional no processo de doação e captação de órgãos, além de compartilhar suas experiências nesta área.

Ao final do seminário, os profissionais do HEVV com maior destaque no processo de captação de órgãos foram homenageados.

 

 

 

 

Certificação


ONA 3