Tel. Geral Tel. Consulta

Comerciantes capixabas aderem a campanha Troco Solidário do Hospital Evangélico

O capixaba mostrou que pratica o bem e é solidário. Há menos de um ano, o Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) iniciou a campanha Troco Solidário com o objetivo de ampliar o número de doações que vão auxiliar na compra de mobiliários e equipamentos para o Hospital Oncológico (Unacon). O valor arrecadado até o momento chega a quase R$ 11 mil reais.

Um dos estabelecimentos que participa da campanha é o supermercado Canguru. Os cofrinhos estão nos caixas das unidades de Novo Horizonte e Jardim Limoeiro, ambas localizadas no município de Serra. “É uma satisfação enorme saber que estamos contribuindo com uma instituição que oferece um serviço de saúde de qualidade. Incentivamos os nossos clientes a doarem e nesse ano vamos permanecer com a campanha”, destacou o gerente da unidade de Novo Horizonte, Hélio Rodrigues Moraes.

De acordo com a gerente de Captação de Recursos do HEVV, Carina Riguetto, a campanha do Troco Solidário também ajuda o comerciante. “Durante a campanha, o comerciante repassa integralmente o valor doado para o hospital por meio de depósito e fica com as moedas no estabelecimento para facilitar o troco”, explica a gestora.

Todo o valor arrecadado na campanha é destinado para aquisição de equipamentos para o novo Hospital Oncológico do HEVV como na compra de camas hospitalares, armários, guichês e utensílios em geral. “Ficamos muito felizes em ver a adesão dos comerciantes e de ver como a população que faz a doação se preocupa com o próximo. Esse recurso vai fazer a diferença para os pacientes do nosso hospital”, reforçou Carina Riguetto.

O comerciante ou empresário que quiser participar da campanha Troco Solidário e ter um cofrinho no estabelecimento pode entrar em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (27) 2121-3723.

 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Certificação


ONA 3