Tel. Geral Tel. Consulta

Coral canta para pacientes e acompanhantes na porta do HEVV

O dia amanheceu em clima de Natal no Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) com a apresentação de um coral formado por funcionários do hospital. A manhã desta quarta-feira (22) ficou muito mais iluminada após mais de 40 pessoas cantarem e encantarem quem passava pelo local.

“Eu me arrepiei toda quando ouvi as músicas! Fiquei emocionada de ver os funcionários cantando para quem está esperando a consulta. Foi um lindo espetáculo que acalentou a gente, principalmente nesta data tão bonita que é o Natal”, declarou a paciente Elisângela Almeida.

      

Essa apresentação é uma ação da Capelania do HEVV e já é realizada há mais de 2 anos, sempre em datas comemorativas. “O objetivo do coral é levar uma mensagem de alegria, paz, amor, fé e esperança para nossa comunidade hospitalar em datas especiais, além disso mostramos os dons e talentos dos nossos funcionários”, ressaltou a pastora Mara, que conduziu o coral.

Durante a manhã o coral cantou as músicas: Vem está chegando o Natal, Brilha Jesus e Então é Natal. “Vocês estão de parabéns! Cuidam do corpo e dão carinho para nossa alma. Obrigada por proporcionar esse momento tão maravilhoso”, ressaltou Monique Almeida, que veio acompanhar a mãe em um tratamento.

Elisângela Purcino e Monique Almeida 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3