Tel. Geral Tel. Consulta

Ambulatório de Oncologia do HEVV realiza confraternização natalina

Uma manhã com muita música, animação e descontração. Assim foi a festa de Natal antecipada promovida pelo Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) para os pacientes que realizam o tratamento contra o câncer.

Os pacientes receberam presentes e panetones do papai noel e se divertiram ao som da Companhia do Riso do HEVV. A senhora Maria do Socorro começou o tratamento no hospital no mês de novembro e hoje teve a surpresa de ver a festa no ambulatório da Oncologia.

“Como eu me diverti nessa festa de Natal! Eu dancei junto com o papai noel e cantei muito. Esse foi um momento de grande felicidade na minha vida. Sou muito grata ao Hospital Evangélico por proporcionar momentos como esses”, declarou  

O papai noel é seu Moacir Almeida, de 67 anos. O empresário fez tratamento contra o câncer de próstata no HEVV e todos os anos participa da comemoração como o “bom velhinho”. “O Evangélico é um hospital que faz parte da minha vida, aqui eu me tratei e me curei. Faço questão de vir todos os anos para essa instituição que tanto amo e celebrar essa data tão especial”, conta seu Moacir.

    

A diretora de Negócios Ambulatoriais do HEVV, Melina Ferreira Ferrari, destaca a importância de promover essas ações. “Nós realizamos mais de 10.000 consultas de pacientes oncológicos por ano. No mês de dezembro, nós sempre programamos uma festa de Natal para acolher os pacientes que fazem o tratamento conosco.  A nossa ideia é celebrar essa data tão especial e humanizar ainda mais o nosso atendimento”, ressaltou a diretora.

Durante a festa também teve uma apresentação musical da equipe multidisciplinar que emocionou os pacientes que aguardavam as suas consultas.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3