Tel. Geral Tel. Consulta

Participação no XXIX Congresso de Cardiologia do ES

Durante os dias 17 e 19 de agosto, o HEVV participou do XXIX Congresso da Sociedade Brasileira de Cardiologia do Espírito Santo, em Pedra Azul – Domingos Martins/ES.

O Evangélico apresentou toda a estrutura do seu Serviço de Cardiologia em um estande montado no evento, além de realizar um seminário com participação dos representantes do corpo clínico e da equipe multidisciplinar envolvida nos procedimentos cardiológicos do hospital.

Além disso, destacamos com orgulho o prêmio recebido pela residente Daniella Motta Costa, com o melhor trabalho apresentado no Congresso, tendo como tema: “Insuficiência Cardíaca Avançada: Relato de Transplante Cardíaco em um Hospital Filantrópico”, que relata as fases do primeiro transplante de coração realizado no HEVV, em abril de 2017. Foram 24 trabalhos inscritos e o dela foi escolhido em primeiro lugar. Os coautores do projeto são os médicos: Dr. Luiz Renato Daroz, Dra. Flávia Pezzin, Dr. Diogo Barreto, Dr. Thiago Serqueira, Dr. Assad Sassine e Dr. Gedealvares Júnior.


Dra. Daniela Motta Costa

Certificação


ONA 3