Tel. Geral Tel. Consulta

Após três meses de internação, paciente vence luta contra a Covid-19 no HEVV

Depois de quase três meses de internação, Vera Lúcia Masioli Santos, de 52 anos, venceu à doença e recebeu alta médica nesta semana. Transferida de outra unidade, a paciente deu entrada no Hospital Evangélico de Vila Velha para tratamento da Covid-19. 

Após um intenso e longo tratamento, a equipe médica assinou a liberação da paciente nesta quinta-feira (6/8). Em uma emocionante despedida, ela foi aplaudida pelos profissionais de saúde e ainda foi recebida com flores pelos familiares ao sair da unidade.

A história de Vera no hospital é marcada por conquistas. No último mês, ao sair do período de sedação, ela foi surpreendida por uma visita especial do filho Victor Masioli, de 27 anos. A equipe Multidisciplinar do HEVV foi a responsável por organizar esse encontro depois de meses de saudade.

 "Ao acordar, a primeira coisa que ela pediu foi para ver o filho. Devido à doença, tivemos que esperar mais um pouco para realizar esse sonho. O encontro foi emocionante. Nós, profissionais da saúde, sabemos como isso é valioso para a recuperação dos pacientes”, conta Camyla Bastos, psicóloga e coordenadora da equipe Multidisciplinar do HEVV.

Certificação


ONA 3